fbpx
Blog do Mazza
Novidades, dicas e informações direto da Fazenda.
carnaval hotel fazenda mazzaropi - Carnaval no hotel fazenda mais premiado do Brasil terá bloco e desfile temático

A programação do Mazza não vai deixar ninguém parado durante o feriado

Carnaval não precisa ser só folia e nem só descanso. Dá para – e deve – ter um pouco de cada tipo de programação. Por isso, o Hotel Fazenda Mazzaropi coloca à disposição sua premiada estrutura de hospedagem, convoca sua experiente equipe de monitores e coloca em cena seu bloco temático, além de pacotes e programações especiais para toda a família aproveitar o feriado.

Para começar, o clima da festa mais popular do País toma conta com desfile de fantasias, workshop de máscaras, o imperdível Bloco da Família Mazza e Jantar de Fantasias ao som de marchinhas.

O hotel fazenda mais premiado do Brasil tem localização estratégica, entre as capitais de São Paulo e Rio de Janeiro. E para quem não aprecia tanto assim o Carnaval, tem também atividades para todos os gostos: shows diários com bandas de diferentes estilos musicais, festas caipiras, gincanas, caça ao tesouro, passeios a cavalo, carro de boi, triciclo, pedalinho, bicicleta ou trenzinho, etc.

Outro ponto alto é a completa infraestrutura, que conta com quatro piscinas, hidromassagem, toboágua e saunas seca e a vapor. Toda a família pode escolher ainda visitar o salão de jogos, sala de massagem, circuito de arvorismo, circo, teatro, brinquedoteca, lago para pesca, minigolfe, espaço para arco e flecha, academia, oficina de artes, campo de bocha, quadra de vôlei de praia e ginásio poliesportivo.

Para os adultos, o hotel organiza caminhadas, circuitos funcionais, partidas de futebol e tênis e aulas de hidroginástica e alongamento, entre outras atividades. Mais uma opção é visitar a Cachaçaria Mazzaropi, onde é possível aprender mais sobre o processo de fabricação da bebida e fazer um brinde durante a degustação.

Receba Novidades em seu email

Hotel Fazenda Mazzaropi

Museu Mazzaropi
Hotel Vila Inglesa
Cachaça Mazzaropi