fbpx
Blog do Mazza
Novidades, dicas e informações direto da Fazenda.
fim de semana hotel fazenda mazzaropi - Fim de Semana no Mazza é tudo de bom!

Zona de escape: paz e tranquilidade fazem do Hotel Fazenda Mazzaropi o lugar ideal para se desconectar das grandes cidades no fim de semana

O Mazza ainda proporciona às crianças uma variada programação infantil em contato com a natureza

A rotina dos centros urbanos é sempre tão cansativa que dar aquela escapada de fim de semana, às vezes, se faz necessário. Em Taubaté, a somente 140 quilômetros de São Paulo, o Hotel Fazenda Mazzaropi é o destino perfeito para o descanso em família.

Aqui os adultos podem aliviar o estresse do trabalho e se desconectarem por completo da intensa troca de mensagens que podem fazer da tecnologia, por vezes, inoportuna. Já as crianças podem usufruir da melhor equipe de monitores, que promovem atividades esportivas, artísticas e lúdicas, em contato direto com os animais e a natureza.

Além do mais, uma das boas vantagens de se viajar antes do período das férias de verão é aproveitar os baixos preços da baixa temporada. O Mazza oferece ótimos descontos nas diárias com esquema all inclusive – café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Isso também se estende a cortesias formidáveis, a exemplo dos pequenos abaixo de 5 anos, que não contam como pessoa adicional nos quartos. Excelentes benefícios para imergir no clima leve e calmo do interior paulista.

Receba Novidades em seu email

Hotel Fazenda Mazzaropi

Museu Mazzaropi
Hotel Vila Inglesa
Cachaça Mazzaropi