fbpx
Blog do Mazza
Novidades, dicas e informações direto da Fazenda.
charrete hote fazenda mazzaropi - Mazzaropi está entre os 25 melhores hotéis para famílias do mundo

Só dois brasileiros aparecem no ranking global do TripAdvisor, entre eles o Mazzaropi

O Hotel Fazenda Mazzaropi, situado em Taubaté (130 km de São Paulo), está entre os 25 melhores hotéis do mundo para famílias. . A listagem foi divulgada ontem (20 de janeiro) e apenas dois estabelecimentos brasileiros aparecem nesta categoria na classificação global.

Além disso, o Mazzaropi está entre os 25 melhores hotéis do Brasil e, claro, entre os 25 melhores hotéis para famílias, ambos na região Brasil. Um outro hotel do mesmo grupo empresarial do Mazzaropi, o Hotel Vila Inglesa, situado em Campos do Jordão, também está entre os 25 melhores hotéis do país.

“Estamos muito contentes e surpresos que a magia dos nossos monitores, os tios como são chamados, e coisas simples como personagens do folclore brasileiro e brincadeiras lúdicas, tenham posicionado o hotel assim globalmente”, disse Arthur Ribeiro, gerente-geral do hotel. Para ele, o atendimento diferenciado, possibilitado por um time de colaboradores motivado e envolvido com a proposta, também é o que faz a diferença.

A eleição dos melhores no segmento de viagens é baseada na escolha dos próprios viajantes que compartilham suas experiências no maior site sobre o assunto do mundo, o TripAdvisor. O website conta não só com comentários de quem já visitou o hotel ou o destino, mas também com sugestões de viagens e recursos que ajudam no planejamento.

Para a elaboração do ranking 2015 Travellers’ Choice, cerca de 19.500 pessoas foram ouvidas em 12 diferentes países. Para conhecer a pesquisa em detalhes, basta acessar tripadvisor.com/TravelersChoice. O TripAdvisor recebe 315 milhões de visitantes únicos mensais e mais de 200 milhões de avaliações e opiniões sobre mais de 4,4 milhões de acomodações, restaurantes e atrações em todo o mundo. E está presente em 45 países, incluindo a China.

Receba Novidades em seu email

Hotel Fazenda Mazzaropi

Museu Mazzaropi
Hotel Vila Inglesa
Cachaça Mazzaropi